quinta-feira, 26 de março de 2009

CAPOTAMENTO NA AV. BIAS FORTES

Mais um acidente, em plena luz do dia, mas uma vítima? Desta vez ela saiu ilesa apenas o constrangimento de ver seu veículo acém tirado da concessionária virado de ponta a cabeça, isto é capotado em plena avenida Bias Fortes em Belo Horizonte. Pessoas rodeando o indivíduo, policiais investigando os acontecimentos, averiguando os documentos e certificando da certeza do certificado, que pode não ser certo, mas as incertezas do ocorrido levaram as opniões certas e certificadas da certeza do ocorrido, ufa......

Deixando as incertezas de lado, o que realmente ocorreu foi um desvio de céptico, onde o indivíduo sem conseguir respirar misturou o acelerador com a embreagem e o pé direito com o esquerdo, fazendo com que o veículo dobrasse a roda, o torque longitudinal moveu uma ação continua sobre o eixo central de ligação das duas rodas e a força centrífuga acabou tirando da inércia rotatória o centro de massa das rodas, simplificando "o motorista é um meia roda, ruim de volante, na verdade ele é mesmo um barbeiro" - sem querer ofender o inseto e nem mesmo ofender tão dignissima profissão que está em extinção.

Os policiais desconfiaram do transtorno de excesso de alcoolismo na corrente sanguínea, ou falta de sangue na corrente alcoolica. O fato é que o cara foi levado em cana. E o veículo recém tirado da concessionária foi direto para o ferro velho, triste fim para um bem que demorou pra sair do estacionamento da fábrica, devido a crise que passou como uma morrolinha e fez estrago como um furação.

Um comentário:

lili monte disse...

Esse é meu irmão...esse bichinho escreve bem demais sô. Bjocas