quarta-feira, 25 de março de 2009

aciente de moto

Mais um acidente de moto.

Aconteceu na Av. Cristiano Machado, eram aproximadamente 7:20 hs da manhã, provavelmente o motoqueiro estava indo para o trabalho, ou indo para a faculdade, ou poderia quem sabe estar voltando da noitada, onde bebeu com vários amigos, se divertiu, e agora estava agonizando numa maca a caminho do hospital para depois parar num caixão a sete palmos abaixo da terra.

Será que atropelou mais gente, será que feriu ou matou algum pedestre, isto não se sabe nem se viu, apenas um corpo estendido no chão, apenas um sangue a misturar com oléo da motocicleta que estava escorrendo por sobre o asfalto enrrugado e escorregadio. Sem pena, sem dó, ninguém parou para seguer oferecer alguma ajuda, ninguém parou para saber seu nome, seu endereço, se sua esposa estava em casa esperando um telefonema, ninguem parou para ligar para seus filhos, mas e ai, como falar que seu pai já não mais pertence a este mundo? Como falar que houve um acidente fatal e agora não resta mais nada, nem tempo, nem moto, nem pai.

Como saber o que pode ser feito, afinal eu estava com pressa para chegar no meu serviço, afinal não parei para prestar socorro porque o atraso, me é cobrado sem dó nem piedade. Pensei em ligar para SAMU ou para PMMG, mas alguém já poderia ter feito isto, então não me restou outra alternativa a não ser olhar e vê-lo ali no asfalto entregue a sua mortal sorte.

Nenhum comentário: