sábado, 4 de abril de 2009

Carta para um irmão.

Amigo é diferente de irmão, porque é uma irmandade que escolhemos, diferente de irmão que é um amigo de "alguma forma" imposta.

Hoje vendo tv, o programa Raul Gil estava prestando uma homenagem ao Padre Fábio de Melo da Igreja Católica, Canção Nova. Lembrei de amigos (irmãos), que estão longe e que sinto falta de sua presença, estão em Manaus - AM, são amigos que estiveram presentes na minha vida em vários momentos, momentos de felicidade, momentos de tristeza. Passaram por uma dificuldade enorme a pouco tempo, vendo seu irmão sofrer um acidente e deixando-o numa cadeira de rodas, mas Deus continuou ao seu lado, lhe dando força pra continuar sendo a fortaleza que é, e fazendo deste acontecimento apenas uma barreira para poder compreender a razão de sua vida. E como recompensa pelo exemplo de vida, pela luta contra preconceitos, pelo amor a sua família, Deus lhe deu o presente mais divino que se possa ter, um FILHO, que é a cara do seu herói.

Nunca lhe falei isto, mas OBRIGADO. Obrigado por estar ao meu lado no momento díficil que passamos quando perdemos o primeiro emprego, obrigado quando me arrumou um emprego no banco onde trabalhava.

Sou uma pessoa privilegiada por ter amigos, pessoas especiais como: Alemão, Jair e você (André). Fica com Deus!

Nenhum comentário: